Circo Escola Trupetralha

SAIBA SOBRE A SÍNDROME DO BEBÊ SACUDIDO  

Anúncios

 ATIVIDADES, SÃO ESPECÍFICAS PARA CADA IDADE! Não queira que seu filho vire um super-herói prematuro. Além de todos os riscos iminentes para uma criança que ainda não tem sua maturidade motora formada, saiba o que é a “Síndrome do Bebê Sacudido”.

 

 A Síndrome do Bebê Sacudido se dá pois existe um pequeno espaço entre o cérebro e o crânio para que haja o crescimento e o desenvolvimento da massa encefálica, e quando se sacode, balança gira ou lança bruscamente, a criança pode ocorrer diversas lesões e o inchaço do cérebro.

 Evite que sua filha filho seja sacudido, lançado chaqualhado de forma brusca e parar rapidamente, fazendo assim que algum vaso sanguíneo do cérebro se rompa, tombos, fraturas etc. As conseqüências são fatais.

 Proteja seus filhos, de acidentes e traumas físicos e psíquicos, de pais ou tios engraçadinhos e principalmente de modismos “facebookisticos”.  Praia, grama, cama elástica de fundo de quintal, ou a certeza de alguns pais com excesso de confiança, não são opções seguras para estimular seu filho filha a praticar atividades.

 TRAGA SEUS PEQUENOS PARA O LUGAR CERTO!

ESCOLAS DE CIRCO COM EDUCADORES, PROFISSIONAIS QUALIFICADOS COM ATIVIDADES ADEQUADAS PARA CADA FAIXA ETÁRIA, RESPEITANDO PARÂMETROS DA PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO MOTOR.

 EQUIPE TRUPETRALHA.

Anúncios

Anúncios