SAIBA SOBRE A SÍNDROME DO BEBÊ SACUDIDO  

Padrão

 ATIVIDADES, SÃO ESPECÍFICAS PARA CADA IDADE! Não queira que seu filho vire um super-herói prematuro. Além de todos os riscos iminentes para uma criança que ainda não tem sua maturidade motora formada, saiba o que é a “Síndrome do Bebê Sacudido”.

 ImagemImagem

 A Síndrome do Bebê Sacudido se dá pois existe um pequeno espaço entre o cérebro e o crânio para que haja o crescimento e o desenvolvimento da massa encefálica, e quando se sacode, balança gira ou lança bruscamente, a criança pode ocorrer diversas lesões e o inchaço do cérebro.

 Evite que sua filha filho seja sacudido, lançado chaqualhado de forma brusca e parar rapidamente, fazendo assim que algum vaso sanguíneo do cérebro se rompa, tombos, fraturas etc. As conseqüências são fatais.

 Proteja seus filhos, de acidentes e traumas físicos e psíquicos, de pais ou tios engraçadinhos e principalmente de modismos “facebookisticos”.  Praia, grama, cama elástica de fundo de quintal, ou a certeza de alguns pais com excesso de confiança, não são opções seguras para estimular seu filho filha a praticar atividades.

 TRAGA SEUS PEQUENOS PARA O LUGAR CERTO!

ESCOLAS DE CIRCO COM EDUCADORES, PROFISSIONAIS QUALIFICADOS COM ATIVIDADES ADEQUADAS PARA CADA FAIXA ETÁRIA, RESPEITANDO PARÂMETROS DA PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO MOTOR.

 EQUIPE TRUPETRALHA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s